terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Projeto do Porta-maternidade

   Estou bolando um porta-maternidade diferente. Como estou usando o tema de aviação pensei em fazer aviões de papel para decorar. Quero explorar isso nas lembrancinhas... Veja o que você acha?
  A nuvem vou fazer de feltro e de algodão para ver o que dá!! Também vou fazer os aviões de uma cor só e também coloridos. O fio será de nylon.  As letras vão ser de madeira encapados de papel de scrap ou tecido. Vou fazer umas variações e ver o que fica mais charmoso.

Enjoy!!!

5 comentários:

  1. Acho nuvem de feltro a coisa mais ridícula do mundo... hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Pode trocar a nuvem de feltro por uma alcochoada de tecido...

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos a ironia Lia! Sugestão do feltro dela... A idéia de ser acolchoada é ótima, pois dá volume! Mais alguma idéia?

    ResponderExcluir
  4. Oi Clara, estava procurando seu blog de arquitetura e achei esse. Adorei a idéia do enfeite da maternidade. O da Catarina tb foi de feltro...é a letra C acolchoada com uma passarinha dentro. No site da Constance tem uma decoração linda de aviaozinho, vc ja viu? Na loja Quarteto lá no lago Sul tb tem uma maravilhosa... Vale a pena ir lá dar uma olhada.
    Acabei de ver que será um menino... Estou meio desatualizada.... Hehehe Parabéns!!!! E meu sonho tava certo... Hehehe bjo. Illa Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...