quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Queen Califia`s Magical Circle Garden

Hoje fomos ao parque de Escondido, CA. O objetivo era ver um jardim de escultura. Muito colorido rendeu uma boa tarde de fotos. Mais sobre a artista francesa Niki de Saint Phalle no site do parque. Depois das esculturas fizemos um pic-nic no parque que tinha uma otima estrutura.










La Jolla, CA

Gente olha que fofo... Essa eh uma das areas da praia de La Jolla com essas foquinhas. Fiquei com vontade de fazer o passeio para ver as baleias e golfinhos em alto mar, mas o passeio dura 3 horas e meia. Acho que nao eh um bom programa para gravidas....



Por do sol no Pacifico!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Suculentas e cactos

Aqui vai uma dica de jardim. Essa ideia foi vista no Museu da crianca de San Diego. Achei muito legal! Como tirei a foto de noite estah um pouco amarelada. Mas, dah para entender....

Enjoy!






Foto inspira escultura e beijo - Porto San Diego


A imagem, transformada em ícone da história dos Estados Unidos, foi captada em 14 de agosto de 1945 na Times Square, em Nova York e ganhou notoriedade após a publicação na revista “Life”.

                    _________________________________________________

Hoje nos deparamos no porto de San Diego com uma enorme escultura do beijo do marinheiro com a enfermeira. Como bons brasileiros logo tivemos a ideia de fotografar reproduzindo a cena. Logo todo mundo comecou a comentar e demonstrar em suas fotos um clima de romance.

Daniel e eu!

Apos a foto veio uma americana e disse:
- Eu sou a proxima!
 Eu respondi:
- Ooooh, No!!! Mas pensei...... hihih

Meus tios-avos foram os fotografados em seguida!! Very cute!!


Porto de San Diego - Urban Trees 7

Em 2008 estive em San Diego e me encantei com o porto. Hoje fomos de novo lah e nos deparamos com uma nova exposicao de arvores esculturais. Cada arvore eh criada por um artista. Veja a selecao das mais bonitas em minha opiniao.







segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Viajando... Manhatan Beach!

Ola queridos,

   Estamos viajando nos EUA. Curtindo nossos ultimos momentos a 2, embora tudo seja em funcao do 3. Compramos coisas para o Davizinho e em breve darei meus comentarios sobre as lojas e produtos.
   Aqui segue umas fotos de uma praia muito legal de ver.... Manhatan Beach, Los Angeles. As casas e lojinhas sao muito legais. Se tiver oportunidade, nao perca!!

     

     

    




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...