domingo, 13 de junho de 2010

How Do You Embrace Your Home's Imperfections?

Quando as imperfeições aparecem em nossa casa, ficamos muito chateadas e corremos atrás das soluções para corrigir o desastre. Desastre? Sim. Encaramos qualquer falha como um grande transtorno e com a nossa ansiedade e mania de perfeição por muitas vezes tranformamos pequenos deslizes resultantes de serviços feito por homens(não robos) em grandes tragédias capazes de destruir nossos sonhos.
    Quando construimos ou reformamos temos que saber que no meio do caminho vão aparecer muitos problemas e muitos desses problemas vão vir ao nosso encontro nos dando a oportunidade de reformar nosso interior. Temos que aprender a transformar alguns deslizes em aprendizagem e assim valorizar esses momentos entendendo que isso nos trás crescimento e mudanças positivas em nós.
    Ao ver essa imagem me veio esse penssamento de que devemos curtir e fazer o melhor em nossas obras de arte. Mas quando situações fugirem do nosso controle temos que procurar um bom profissional, e ao passar a crise valorizar o momento.

Imagem: http://www.apartmenttherapy.com/sf/how-do-you-embrace-your-homes-imperfections-118939
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...