quinta-feira, 12 de julho de 2012

Saco de balinhas para lembrancinha

Achei fofo. Se você não tem esse cortador não faz mal. Outros formatos de janela ficam legais. A janela que é o charme. Gostou? Kara`s

 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A mesa do bolo da festa de pescaria - 1 ano

O painel da mesa do bolo está aqui! O tecido de oxford turquesa fez o fundo. As bandeirinhas arremataram o painel. O número 1 foi feito de pluma branco(restos de projeto da cunhada) e era preso com uma vara de pesca.


A toalha da mesa é uma rede de janela que tenho para ser instalada. Foi colocada na mesa de madeira e nela amarramos os peixinhos de tecido que eram as lembrancinhas.


O bolo feito pela sogrinha era com damascos. E o damasco recortado foi colocado sobre o marshmallow azul. Ela fez também uma jangada com a base de biscoito biscuit e biscoito folha.

 
 As conchas lindas são da família. Nos baldinhos mais algumas conchinhas. No vasinho de vidro bolinhas de gel laranja coloriram a mesa.


Pirulito de polvo, gelatina azul no potinho de papinha  e balinha de goma em formato de minhoca estão nos potinhos com tampinha forrada de tecido.

As lembrancinhas enfeitaram e coloriram a festa foram costuradas pela sogrinha com os 6 tecidos estampados sempre se alternando.


 A rede emprestada pela prima do marido artesanal e linda também seguraram alguns peixes.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Centros de mesa e bandeiras da festa da pescaria


As mesas para os convidados foram 4 mesinhas daquelas de metal unidas. A toalha branca é TNT e as faixas são de oxford turquesa e azul marinho com 30 cm de largura. O tecido que ja é barato comprei em uma liquida e a sogrinha fez as bainhas.

 

Os barquinhos são de papel A3. Vendidos em bloco da Canson com cores variadas. As velas são de tecido, os mesmos 6 tecidos que estampam toda a decoração. A estrutura da vela é um palito de bambu de churrasquinho espetado na argila. Ficou bem alegre e dinâmico. Obrigada Rô!


As bandeirinhas clássicas de veleiros tem os 6 tecidos estampados mais o oxford azul turquesa, escuro e verde pistache. Foram costuradas pela sogrinha num viés turquesa. Prendemos elas nas janelas de vidro.


Aqui mais de pertinho um detalhe do barquinho. Repara o barquinho menor feito com meia folha sulfite A4. Nele tem biscoitinhos em forma de peixinhos da Gold Fish.

 

A vela é um triangulo dobrado ao meio prendendo na altura o palito de bambu (27 cm) e nas pontas com cola branca. A vela aberta tem base de 26cm, altura de 17 cm e lateral de 21 cm.


Onde comprar em Brasília:
Papel A3 Canson: Papelaria Zapp
Tecido Oxford: Supermercado do tecido
Tecidos estampados: Panamericana tecidos
Crepe: Barcellos - (61) 8461-0171
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...