sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Saldo da semana

1ª Semana
Bom... Chegamos na sexta-feira com uma caçamba e meia cheia, revestimentos de parede ao chão e quase todo o piso cerâmico tirado. Armários fora, inclusive o do corredor com sua parede e boiler. Paredes rasgadas para passar fios e caixinhas começando a ser colocadas.

2ª Semana
Semana que vem hidráulica, mais algumas paredes abaixo e elétrica!

3ª Semana
Carnaval e Revestimentos

4ª Semana
Revestimentos.....

       Hoje de manhã peguei o metrô e fui trocar uma luminária, uma caixinha de luz que veio errada, comprar prego. De lá fui andando até o apê e fazendo o reconhecimento de área bem gostoso! Deixei as coisas lá, falei com o eletricista e voltei para casa para almoçar. De tarde fui lá de novo para pagar e levar finalmente o contrato do mestre.
        As fotos são de ontem! Hoje já está limpinho!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Terça-feira (02/02/2010)

     As 8h da matina a Lidiazinha (cunhada numero 2) levou euzinha e a sogrinha lá no apê. Que medo!! Chegamos lá e a equipe segurando suas ferramentas, me senti a própria Ty Pennington. Ai que vontade de fazer o videozinho... Acho que amanhã vou criar coragem e fazer!!
     Voltamos de metrô. Apesar de ter poucas estações, na 215 e perto da minha sogra tem. Chegando lá vi minha afilhadinha que é uma bonequinha!!
      Depois do almoço fui plotar a planta de elétrica, fazer cópia da chave para a equipe e até o apê quando me deparei com as cenas abaixo!
      Depois fui de metrô até a CEB para pedir a ligação da energia elétrica e fui no cemitério de azulejos ver se eu achava alguma coisa a la Athos Bulcão. Voltei andando... UFA! Grazi... até que não deu cãibra!!! hahaha



Segunda-feira (01/02/2010)

   Parti de Porto Alegre rumo a Brasília para o meu primeiro trabalho como arquiteta. Cheguei a 13h20 e parti imediantamente junto a minha cunhada Bel e minha sogrinha. (Ganhei uma caixinha com cookies maravilhosos...hum...)
   Fomos direto para o apê pois eu tinha marcado com o Sr. João para orçar. Se o preço ficasse dentro das minhas possibilidades já começariamos em seguida. Foi o que aconteceu... Terça às 8h00 da manhã eu já tinha que estar lá para abrir para o Extreme Makeover apartment edition!    
   Infelizmente a previsão para estar tudo pronto para entrar com os móveis é de 10 semanas.

      Para aqueles que não viram as fotos o piso dos quartos e sala são de taco e eu quero mantê-los
mas estava preocupada em como achar. Como Deus tem nos presenteado com milagres atrás de milagres ao sair do meu apê fui ver o do vizinho que estava reformando... Qual não foi a minha surpresa ao ver que tinham arrancado todo o taco e tinham jogado na caçamba! Caramba! Fui eu e minha sogrinha catar taco. Legal!!

 
 


   Outro milagre foi que sai de lá com a minha vaga da garagem alugada por 15 dias, com chequinho na mão.... hahah!
 
   Deus prepara cada uma!!

Novos tempos....

Diário de bordo de Clara Silva e Silva....

   A partir de agora tentarei escrever um pouco dos dias que terei nos próximos 2 meses. Para aqueles que estão longe mas querem estar perto...
   Espero que gostem, participem e deêm sugestões!

Enjoy!!

Dias de despedidas.....

     Se tudo der certo estarei de mudança para Brasilia em março. A semana passada foi intensa de atividades e emoções.... Tardes de scrap, jogo do inter, almoços e jantares com amigos queridos..... aiiii..... como dói!

Daniel, Israel e Sarinha - sábado de noite!
Tarde de scrap na Sara...Karina, Lu, Gabi e Graziiiiii!!! Quinta de tarde
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...