sábado, 17 de abril de 2010

Cortinas parte 2

Bom... Voltei com mais 10 opções de cortina! Vamos lá aproveite!!

Cortinas fofas:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cortinas

    Também chegou a fase das cortinas! Então vou postar idéias que venho colecionando para nesse momento ter uma luz!! Serão 3 dias de postagens com 10 modelitos!! Acompanhe e me ajude a escolher a mais bonita para sala e para meu quarto. Algumas são idéias para quando as crianças nascerem...
    Detalhe: Vou ter que usar blackout pelo menos nos quartos. Problema: 2x o preço do tecido!! Ah, e o importado é lindão!!

Minha porta de quadro

Na passagem da cozinha para a área de serviço tinha uma porta. Contudo, quando ela está aberta tampa a janela da cozinha barrando iluminação, ventilação e vista. Se eu invertesse ia tampar o cobogó da área. Se eu tirasse um dia em que fizesse algo na cozinha que desse fumaça ou cheiro iria para as roupas no varal.

Decisão: pedi para o Jonas, um caprichoso marceneiro, cortar a porta existente, colocasse 3 dobradiças, fizesse um fechamento com uma tira de madeira para que abrisse apenas para um lado e colocasse uma fórmica para quadro branca na parte que iria aparecer sempre.

Veja o resultado! Enjoy!!

Decoração da cozinha

Estou morrendo de vontade de ter uma colher gigante do lado do meu fogão. Queria uma de papel machê pintada de vermelha. Mas... Acho que é um pouco arriscado ficar perto do fogão e tem o problema do volume dela, talvez fique atrapalhando o uso da área!! Então procrando uma alternativa achei num blog essa imagem em adesivo. Como já fiz outras vezes vou tentar fazer de novo. Comprarei 2 metros de adesivo vinilico vermelho e vou recortar e colar na parede. Acho que vai ficar mais divertida a cozinha. Vamos ver... Alguém sabe onde acho adesivo vinilico de metro em Brasilia??    

Olha que fofos esses adesivos... Mas acho que não tenho coragem de colocar na minha geladeira de inox! ahaha

 
Olha esse que lindo!!! http://www.lonnymag.com/Home.html

Capacho

Olá,

 Agora que o apê está pronto começam as fases de detalhes de decoração. Qual capacho você escolheria para a entrada da casa? Os dois são de fibras naturais. O primeiro é da Toolbox e o segundo da Tok Stok!
Eu estpu com uma quedinha maior pelo 1. E vocês o que acham?

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cantinhos especiais

Veja uma seleção de cantinhos do Apartment Therapy..... Repara a vista da 1ª foto, essa é para poucos!!

Enjoy!!!

Aventais fofos

E veja que fofo esses aventais, luva, joguinho americano, descanso....

http://www.designspongeonline.com

Sacolas ecológicas

Todos nós sabemos os problemas das famosas sacolinhas de plástico que recebemos no comércio. Não é?! Hoje a solução são as bolsas de pano. Vejam que lindas essas que achei no Apartment Therapy. Tem até bolsinho especial acoplado!!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Quintais com Q maiúsculo

Quem não sonha com uma casa com um lindo jardim para que as crianças possam correr e você quando se aposentar possa colher frutas e flores? Pois é! Cada vez esses espaços são mais escassos. Ter casa não é mais sinônimo de ter espaço. Portanto aqui seguem espaços charmosos para aqueles que tem um pequeno quintal, mas querem dar qualidade ao espaço.

1. fonte: casa.com













2. Arquiteta Laciana Taquary
3. Paisagista Helena de Azevedo Freitas
4. fonte: casa.com
5. fonte: casa.com
6. fonte: casa.com
7. Arquiteto Fernando Figoli e a paisagista Claudia Muñoz
8. Designer de interiores Maria do Carmo Ferreira
9. Paisagista Eliane Fortino
10. Paisagista Regina Rotelli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...