sábado, 12 de fevereiro de 2011

Festa linda com forminhas

Vejam que linda essa festa de princesa do Kara's party. Simples de fazer, barato e com efeito incrível!!

http://karaspartyideas.blogspot.com/2011/02/princess-and-frog-baking-party.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+KarasPartyIdeas+%28kara%27s+party+ideas%29



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Chá, biscoito e flores

Gente olha que coisa mais fofa. Podia ser muffins, ou biscoitinhos ou qualquer outra coisa, mas com essas flores. Que coisa marrr linda (né Gio?!)!!


Fonte: http://achadosdedecoracao.blogspot.com/2011/02/para-adocar-seu-dia.html

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bercinho

       Hoje encomendei  o bercinho do Davi. Comprei na Dolce Spazio, aqui em Brasília, mas fiquei chateada porque demora 75 dias corridos para chegar. Queria ter tudo pronto antes, mas.... Fazer o quê?
       A marca é Sleeper que considero boa e o berço vira mini-cama que posso usar até vir o próximo baby. Agora é encomendar o armário com o marceneiro e pintar as paredes.

       Importante observar a regulagem de altura da grade e do colchão. Com o desenvolvimento do bebê é importante para a segurança dele que o colchão vá descendo. Esse berço tem uma trava de segurança para as grades que para abaixar precisa puxar as duas peças que ficam nas extremidades. Caso o bebê consiga puxar uma trave não é suficiente para descer a grade.

http://www.sleeper.com.br/
Linha Mali 

Dimensões:
Berço: Largura: 790, Altura: 1090, Profundidade: 1440, Colchão: 1350 x 685
Minicama: Medida total: Largura: 790, Altura Cab: 700, Altura Pes: 370, Colchão: 1350 x 685

        As rodinhas podem ser retiradas. Infelizmente elas não são de gel, mas devem ter boa qualidade. Talvez eu peça para o marceneiro trocar.

OBS: O colchão é comprado a parte.  É importante ter as medidas do colchão para comprar o Kit de Berço, pois há variações.

_

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fondue de chocolate

        Ontem fui dar uma volta no shopping e me deu uma vontade de comer um docinho. Para cumprir a minha promessa de gravidez que eu iria comer menos doce e quando fosse comer tinha que ser um doce que valesse a pena ou por sua gostosura ou porque eu estava com vontade especifica (tipo paçoquita).

         Bom... Passando na frente da Cacau Show uma loja que amo tinha aquela fonte de chocolate e então imaginei um moranguinho naquele chocolate. Resolvi entrar e comprar. Pedi o fondue de chocolate e morango. Vem num potinho de tamanho muito bom, com morangos picados e ela enche de chocolate.. Hum... Já fiquei com água na boca. O preço achei bem legal! R$ 4,50. Estou com água na boca... uma delícia!!


        Vi no blog da http://mariacarambola.blogspot.com/2010/07/fondue-sabor-trufa.html o fondue para vcê comer em casa e achei bem legal!

 
 "Inédita no mercado, a fondue sabor trufa (R$ 20) é opção gourmet da Cacau Show para quem adora reunir os amigos para experimentar comidinhas na estação mais fria do ano. A novidade pode ser preparada no micro-ondas ou no tradicional aparelho de fondue. Em embalagem de 400 gramas, serve de quatro a seis pessoas."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...