A Lia e o Rafael são vegetarianos e super preocupados com a alimentação. Queriam proporcionar uma festa saudável e que a Emília pudesse comer de tudo. Para isso providenciaram pastéizinhos assados de farinha integral orgânica de milho, legumes, banana e soja. Pãezinhos com geléia de frutas vermelhas e damasco e bruschetas de azeite com orégano e de molho de tomate. A pipoca estourada na hora foi um sucesso. Ah! Teve salada de fruta gostosa!! Para beber, sucos e água. O bolo era coberto com coco. O bolo feito pela vovó Luzia deu super certo apesar de não ter leite e clara. O recheio era de açucar mascavo com abacaxi e coco. Um bolo para um bebê!
Na mesa de apoio com os pratinhos, copinhos, guardanapos e talheres, também tinha a salada de frutas. As lembrancinhas ficaram nela também! Eram moedinhas de chocolate para remeter a lenda!
Os balões deram um colorido a parte! Parabéns a equipe dos balões!!
A mesinha tinha desenhos de arco-iris para colorir e também tirinhas coloridas de cartolina para colar.
Para as mesas dos convidados foram toalhas de TNT com vasinhos. Os vasinhos tinham palitos de churrasco com fitinhas de cetim amarradas e nuvens de felto. Colocamos um papel celofane para arrematar.
Antes dos parabéns a Tia Bel cantou com os papais uma música linda que as crianças e os adultos amaram!
A Tia Luíza (do potencialgestante.com.br/) divertiu as crianças com bolinhas de sabão. A festa estava uma delícia com família, muitas grávidas (né Lia?!) e bebês.
Parabéns para a nossa Pequena Flor! Viva a Xuxuzela!!
Gostei da escolha do tema.
ResponderExcluirSuper simples, super colorido.
Parabéns para a Emília!
muitas grávidas!! adorei. ehehehhehehe
ResponderExcluirfoi a festinha mais fofa de todos os tempos.
e ouvi algumas mães dizendo que podiam ficar sossegadas de deixar os filhos comerem o que quiserem, sem se preocupar com fazer mal.
afinal, "se a emília come, minha filha também pode comer", foi o que eu ouvi. ;)
quero imitar o modelo