sábado, 14 de abril de 2012

Vai casar? Mesa para o celebrante

Muitas pessoas optam hoje em dia em fazer os casamentos fora da igreja. Não por falta de fé, mas para facilitar a logistica ou mesmo porque suas igrejas não tem a infra necessária. Então fica a dica para a  mesa do pastor ou padre para o seu casamento.

 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um bolo para seu filho colorir

Dica do Bebe com estilo

Não foi colorido com lápis de cor e nem canetinha. Mas esse bolo charmoso pode deixar a festa do seu filho diferente, personalizada e com certeza seu filho não esquecerá! Gostou da idéia? Que tal usá-la na próxima festa?



 
 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Davi e suas novidades

Esse mês também nos trouxe muitas novidades. As novidades não param por 1 segundo sequer. hihi. Calma! Ainda não é dia 20, mas já tem tanta novidade que não consegui esperar.

Foto por Carol Viegas
- Adora caixas de papelão e papéis por menor que sejam. A casa está cheia de potes e garrafas pet.
- Consegue subir escadas engatinhando e em malas também. Se vê uma em pé quer usar de andador, só que ela vai mais rápido que ele. As cadeiras da sala de jantar ele vai andando e arrastando numa boa pela sala toda.
- Está apaixonado pelo ziper.

 
- É um menino da era Aple. Manuseia um Iphone com o ninguém e os jogos musicais são a única coisa que o acalma numa viagem na cadeirinha de noite. Outro dia viu uma pessoa com um Ipod de relógio e começou a passar os dedinhos, é claro que a moça morreu de amores.
- Gosta de virar as folhas dos livrinhos  a prova de rasgo, e rasgar os livros que não são a prova de bebê.
- Já dá uns passinhos com o apoio de uma mão só.
- De vez enquando solta as mãos e nem fica todo durinho, nem percebe! Ontem soltou as mãos a espera de um pote e depois de seu meio minuto em pé recebeu o pote e sentou.
- Ontem também entrou no bouncer sozinho. Só que ficou de bumbum para cima, porque a Nice não o deixou virar com medo que caísse.
- Se jogada posição em pé apoiado ou ajoelhado para engatinhar ou sentar que me lembra um gato. Dá uns bons sustos.
- Está falando BOLA e é apaixonado por elas.

Fotos por Carol Viegas
- Descobrimos que tem um pé altinho e muitos sapatos maiores do que o pé, não cabem!
- Começou a se jogar para traz e chorar quando é contariado. Quando tira do banho faz um escarceu.
- Aponta o que descobre e acha interessante e diz Ó.
- Continua grudado comigo.... Ansiedade da separação...
- Os dois dentes apareceram e outros por baixo da gengiva estão deixando ele muito irritado.

Foto por Carol Viegas

- Faz não com o dedinho. Já sabe quando não pode e olha para mim faz não e continua. 
- Dá tchauzinho quando quer. Da mesma forma bate palma, normalmente quando alguma coisa deixa ele feliz. 

Aí você me pergunta: Depois disso ele desmaia de noite, né? E eu respondo. Não! Acorda umas 3 vezes para mamar e para dormir é uma luta quando o pai está em casa.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Repelente para bebês

Fomos viajar para São Paulo na Páscoa. Lá na nossa casa tem muito pernilongo, por isso dessa vez fui a procura de repelente para evitar as picadas que deixam meu bebê super alérgico.

Comprei e passei por 2 dias no Davizinho e nenhuma picada. Viva!! No último dia não passei e meu bebê ficou lotado de picadas. Ou seja, funciona! 

O cheiro dele é bem gostoso, fácil de passar e tive a impressão que num pedaço do braço e perto do joelho deu uma leve empipocadinha. Mas, antes a empipocadinha do que o tanto de mancha que ficou!


De acordo com a Turma da Monica:

Proteja o seu filho de mosquitos, pernilongos e borrachudos com o Repelente Infantil Huggies Turma da Mônica. Sua fórmula desenvolvida especialmente para bebês maiores de 6 meses é diferente de outros repelentes, porque tem o mesmo cheirinho do restante da linha Huggies Turma da Mônica.

1. Fórmula dermatologicamente testada: age como uma camada protetora sem álcool etílico, de rápida absorção e suave hidratação.
2. Deliciosa fragrância: sem cheiro de remédio.
3. Embalagem prática: válvula de silicone, para uma dosagem precisa.
4.  Embalagem segura: não estoura, não vaza e não quebra.

Composição: acqua, glycerin, BHT, disodium EDTA, methylparaben, ceteareth-20, cetearyl alcohol, isopropyl palmitate, propylbaren, paraffinum liquidum, sodium polyacrylate, ethyl butylacetylaminopropionate, tocopheryl acetate, aloe barbadensis leaf extract, chamomilla recutia (matricaria) extract, perfum. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Davizinho na Globo e a mamãe

Queridas amigas,

   Nesse domingo passamos no Globo Comunidade DF falando sobre esse universo da blogosfera materna. Se você não viu, vale ver! 
   Fomos convidados através do blog Big Motherns Brasília. Obrigada pelo convite! Foi um prazer conhece-las! Elas estão comemorando aniversário do Blog que foi todo reformado. Vale a pena fazer uma visitinha. BMB aqui.

Procure nosso bebê arteiro na foto! hihi

O link do programa que foi todo na temática mamãe está aqui. Não deixe de assistir.

Chá das meninas e bonecas

Olha que gracinha! Que tal uma tarde de artes com sua filha? Ou fazer de presentinho para alguém. Feltro e tinta colorida em relevo para os granulados (se a menina for maior pode ser miçanga).




domingo, 8 de abril de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...