sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vasinhos de bichos de borracha

Uma idéia para reciclar os brinquedos do seu filho. As vezes não quebra, mas sai a cor ou a criança perde o interesse. Ou você pode querer dar um estilo interessante a sua decoração com uma peça que poderia ter sido comprada em loja de design. Ou ainda decorar uma festa infantil com o tema de brinquedos.


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quadro reciclado para sua casa

Morri! Que lindo!! É do artista Dolan Germain, dica do Copy e Paste.




quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de festa: Bolo e detalhes

Olha os confetes de novo decorando a base do bolo. Olha o açúcar do bolo colorido que coisa mais linda. Olha as bandeirolas com uma sianinha no topo. Olha a corrente de miçangas. Olha o tecido listrado. Ufa! Quanta coisa linda para olhar! O que você achou?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Decoração de festa fácil: Pirulitos e confeti

Olha que idéia bonita, colorida, fácil, barata.... Pirulitos e confetes comprados em lojas de doce. Você pode colocar um isopor ou papel no meio para preencher o pote, colocar na volta o confete e espetar os pirulitos.

Reparem que cores diferentes e também o tecido de fundo e da toalha de mesa. Tudo para a festa do seu filho ficar perfeita.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Algodão doce

Que tal servir algodão doce no potinho ao invés do palitinho? A porção você pode regular e fica um charme a parte. O que achou?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...