sexta-feira, 22 de julho de 2011

Para meninas

Olha que fofo gente!!! Para quem é habilidosa dá uma boa tarde craft! Aqui.


 Acho que com botões sem ser forrados também fica fofo!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

1 mês do Davizinho

Tivemos uma tarde gostosa com alguns amigos e familiares para comemorar o 1º mês do nosso corujinha (porque passa as noites acordado). Veja algumas fotos...

O convite que mandei por email...

 Bandeiras em cartolina azul, letras de EVA e corujinhas impressas.

 Fiz uns muffins de cenoura. Essas corujinhas espetadas representam cada criança da festa. Elas amaram e levaram de lembrancinha seus palitinhos. A inspiração é a Ideia do Studio.

 Festa cheia de gente e amiguinhos

 Só acordou para os parabéns e mamar

Davizinho acordado depois da festa. 

Curiosidade: quando tem barulho e agitação ele dorme. Quando está silêncio ou só com nós 2 ele fica acordado. A tia Lia disse que bebês recém-nascidos gostam de barulho porque lembram quando estavam na barriga da mamãe que era barulhenta. Não sei! Só sei que ele relaxa mesmo é na festança!!

Domingo é dia de igreja!

Davizinho foi nesse domingo, dia 17, pela primeira vez a igreja. Foi uma manhã muito especial, pois a Alice (Graça de Deus) foi batizada! Graças a Deus!!




      O Pastor Ricardo Barbosa pastoreou meu marido desde pequenininho, celebrou nosso casamento (em São José dos Campos) e agora vai pastorear nosso pequeno Davi!


     A leitura da Bíblia realizada convocando a igreja a receber o Davi e ser exemplo para ele foi Mateus 18:1-14 e 19:13-14.

"Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus?
E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus. E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.

Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno. E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. 

Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus. Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.

Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.

Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus."
 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Umbigo

   Gente, não consegui comprar o pó na Welleda, mas a minha amiga que tinha um da Itália (ela que me indicou) me emprestou o dela. Davi nasceu segunda de noite. Começamos a usar na quinta de noite e na outra segunda de noite caiu o coto umbilical. Tempo de 1 semana certinho! Sendo que o pozinho branco foi só 4 dias.

    ACHO QUE VALEU A PENA!!

   Uma curiosidade que foi novidade para mim é que eles colocam um "clips" de plástico para segurar o coto, então não fica um negócio nojento pendurado. Quando cai o coto o clips cai junto.



Leia mais...
http://claraviegasmiranda.blogspot.com/2011/04/cuidados-com-o-cordao-umbilical.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...