sábado, 5 de julho de 2014

Davi fez 3 anos! Festa do Brasil!!!

O tempo passou e foi muito rápido. Depois da festa do ano passado que pudemos estar com muitos amigos esse ano fizemos uma festa petit! Só com a família e pouquissimos amigos. O critério da lista de convidados foi que tinha que caber no nosso apartamento e tivemos que festejar sem muita gente querida. Reunimos para ver o jogo e agradecer a Deus pela vidinha do Davi.

Convite por email!

Escolhemos o jogo do Brasil para celebrar. Foi o do dia 17 de junho. Brasil não ajudou muito na alegria dos adultos... Mas as crianças brincaram muitooooo.



Uma amiga querida tirou fotos e depois vou atualizar. Por enquanto só umas fotinhos da mesa para quem sabe ajudar a você com alguma idéia. A final a copa está no final.

Davi pela primeira vez entendeu o que era uma festa e já tinha expectativa. Perguntava sobre o bolo, a vela e dizia que tinha que ter a pipoca do Shrek.


Quando pensei no bolo logo imaginei ele coberto de coco tingido de verde para lembrar um gramado. E meus meninos foram representados em campo! E o Kit Kat formaram o Estadio Davizoviski!
 

 Móveis remanejados para caber a torcida organizada! Bandeira do Brasil, Colar Havaiano, Perucas, tiaras, spray de colorir cabelo, tinta para o rosto deram o tom da festa!

Móveis remanejados mesmo. O quarto dos meninos foi desmontado para caber as crianças.


No intervalo teve contação de história e atividade manual com as crianças. O menino que gostava de futebol e monstros... A atividade cada criança montou seu monstro.


 No painel de fundo circulos verde, azul e amarelo feitos de cartolina manualmente e presas no fio de nylon.



 Bolo suflair com Kit Kat, Brigadeiro, Beijinho com açuca colorido, quindim, alfajor no palito, pop cake, m&m no copinho, bolinhas de chocolate.

Pipoca do Shrek foi a pipoca doce, distribuida logo após a história!

Teve 2 tipos de suco: verde (Surpresa) e amarelo - maracujá e manga (Quitanda Fácil).

Salgados: uva verde, torradinha com patezinho e batatinha, pizzinha, cachorro quente, coxinha, bolinha de queijo, esfirra, pipoca, pãozinho delícia (Pão Amado).

Depois do jogo e antes do parabéns uma sopinha de abóbora supimpa!

Lembrancinha: saquinho com jogo de botão e docinhos... Ah! E apito!! kkk



Bolo e docinhos: Casa Doce
Salgadinhos e quindim: Biscoitos Mineiro
Pãozinho delícia: Pão Amado
Sucos: Quitanda Fácil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...