quinta-feira, 9 de junho de 2011

38 SEMANAS - Desce filhinho....

 Fotos de 35 e 37 semanas e 4 dias. 
A Barriga ainda maior e um pouco mais baixa.

      Hoje foi dia de ecografia e de consulta na obstetra. O Davizinho está todo prontinho! Está com seus 3,8kg e 50cm. É claro que sempre pode ter um erro de medição, mas essa é a previsão da ecografia. A parte respiratória dele já está madura. No líquido aminiótico uma "Via Láctea", pelinhas para todo lado. Ele precisa nascer, mas está gostando da casinha da mamãe... O médico da ecografia aconselhou esperar até 39 semanas e se ele não der sinais marcar cesareana.
      A médica quer esperar até 40 semanas. Ela disse que se ele crescer muito fica ruim até de fazer a cesárea porque o bebê pode ter hipoglicemia ou necessitar de outros cuidados. Mas ela acha que vale a pena esperar para entrar em trabalho de parto e tentar o parto normal. Ele encaixou um pouco mais, o colo diminuiu, mas ainda está fechado.
        Estamos ansiosos. Vou começar a caminhar para ver se ajuda no encaixe... 
       A médica marcou a próxima consulta para quarta. Será que teremos novidades??? Ela disse que a Lua Cheia chega na quarta, será que é um sinal??? Veremos....


2 comentários:

  1. Clara, já ta chegando a hora!!!!!!!! Que lindoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Confia na médica, não tem por que antecipar as coisas. Sabe uma indicação de cesárea agendada que os médicos adoram? Risco iminente de a mãe entrar em TP! HAHAHAH!
    O Davi vai dar o sinal, é só relaxar. Tenho certeza, viu?
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...