terça-feira, 31 de maio de 2011

Mamaço no Rio, São Paulo, Floripa, Brasília e Recife

        O movimento do mamaço ganhou corpo e vida real em âmbito nacional. O dia escolhido para o evento é dia 05 de junho, dia do meio ambiente. Para organizar o movimento foi criado um blog para que todas as cidades possam aderir e organizarem seu movimento.


       Abaixo listo as cidades com suas respectivas preparações para o mamaço. Publiquem nos comentários sobre o mamaço no seu estado/cidade que atualizaremos neste post:

Rio de Janeiro
Local
: Parque Lage
Hora: a partir das 10h
O que vai acontecer: Um piquenique no parque, onde cada um traga um lanche ou uma fruta para uma celebração coletiva. Além da roda de amamentação, teremos a participação de mães artistas apresentando seus trabalhos. Já temos confirmada a apresentação de um recital de Kantele, um instrumento finlandês, com Marília Felicíssimo, Teatro de mesa para as crianças pequenas com Ana Luiza e Miza, Contação de Histórias para os maiores com Maribel Barreto. Estamos sugerindo também, que as mães tragam fotos pessoais amamentando seus filhos, para fazermos um varal de exposição dessas fotos.

São Paulo
Local:
Marquise do Parque do Ibirapuera
Hora: às 14h30

Florianópolis
Local:
Trapiche da Beira-Mar Norte
Hora: às 15h

Brasília
Local: Parque Olhos D’Água
Hora: às 15:30h
O que vai acontecer: Vai ser em forma de piquenique também, os adultos comendo lanchinhos saudáveis e as crianças, leitinho.

Recife
Local: Livraria Cultura – Bairro do Recife
Hora: das 12h as 15h
O que vai acontecer: Além da roda de amamentação coletiva, teremos um grupo de discussão sobre os mitos relacionados a amamentacao, alem de compartilharmos experiencias e dificuldades individuais. Temos confirmada uma oficina de Shantala e Baby Yoga com Heliane Garcia e sorteios de brindes doados por empresas que apoiam o evento. Tambem vamos sugerir um varal de fotos relacionadas a amamentacao para expor.

Um comentário:

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...