sábado, 23 de abril de 2011

Conversa com as amigas - Sutiã de amamentação

     Tenho tido muitas conversas com amigas com criança pequena. Isso tem me ajudado a descobrir um novo universo que é a maternidade. Vou tentar postar algumas coisas relativas a essas conversas.
     O tema de hoje é sutiã. Caso você tenha mais dicas por favor me passe. Em breve poderei dar a minha opinião.

1. Existem modelos específicos para as mamães amamentarem. Se você acha que são aqueles feiosos ou tipo da vovó estão enganados. Existem cores e modelos bem legais. Modelos até com renda e de oncinha.



2. Modelo de abertura: Na conversa me disseram que o bom era esse primeiro modelo, principalmente para quem tem seios maiores porque o que tem aquele triangulo aperta quando o seio está cheio.

3. A dica é comprar 4 sutiãs, pois eles sujam e você vai precisar lavar e secar.

4. Ideal ser de algodão ou mocrofibra, com pouco material sintético. Para melhorar a absorção e não ficar ferindo o seio.

5. Tamanho:  o bom é comprar no último mês. O tamanho é o que couber confortavelmente no seio que ficará normal e cheio por uns meses.

6. Acho que esse é o melhor modelo:
http://www.liz.com.br/2010/#/pt/produtos/maternity?cod=61501&view=nascer



E aí? Qual a sua dica??

OBS: Hoje dia, 19 de maio, comprei os sutiãs. A média de preço é 60 reais.

Um comentário:

  1. Clara, esse modelo é ótimo mesmo. Só que eu acho 4 pouco, a não ser que você lave todo dia. Como as peitas ficam enormes, você tem que usar sutiã de dia e de noite, pra dormir. Mesmo com os absorventes, vaza (principalmente durante as mamadas), e você não vai ficar 24h com um sutiã preguento, né? Eu tenho 6 e ainda achava pouco. Depois, com a diminuição do fluxo, os sutiãs acabam sobrando. Mas é muito desesperador você precisar usar um sutiã e estarem todos sujos. Sutiã normal pra lactante é terrível!
    O lance é tentar achar uma promoção, pq é mto caro.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...