Está chegando o momento em que a música nostálgica da minha infância toca em minha caixola.
"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano em que vai nascer,
muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender..."
Esse foi um ano incrível. Transformou minha vida, a do meu marido e dos meus familiares. Nesse ano chegou um menininho que mudou meus dias e noites. Acrescentou cor aos meus sonhos e alegria a cada minuto da minha vida. Trouxe momentos apreensivos e apavorantes que depois de superados só deixou experiência e a certeza que temos que confiar em Deus porque ele não descuida da gente nem um pouquinho.
Foto: Carol Viegas |
Me tornei mãe! Maridão, pai! Mamãe e papai, viraram vovó e vovô, pessoas muito apaixonadas pelo menino carregado em fotos na bolsa para mostrar a quem passasse pelo caminho! Irmãs, se tornaram tias babonas! Vovó e vovô se tornaram bisavó e bisavô! Ops! Na verdade Vovozinha e Vovozinho pois não são tão velhos... hihihi. Esses receberam com o bisnetinho um sentimento indiscritível. Um amor ainda mais sublime do que o de filho e neto. Um sentimento muito mais grato por ter podido compartilhar de momentos com o menininho.
Vovó com o Davizinho - dez 2011 |
Vovozinha fazendo farra com o Davizinho |
Bisavô e Vovô no Natal de 2011 |
Tia Bia com o bebê |
Tia Carol com Davizinho |
Comecei o ano como uma mulher grávida e no fim dele sou mãe de um menino arteiro e comedor de frutinhas e papinhas.
Antes de ir para a Maternidade - 20 de junho de 2011 |
O ano de 2012 será o ano em que meu menino vai começar a ter mais indepêndencia. Começará a andar, a ir para escolinha, a ter suas primeiras escolhas e palavras. Vai virar uma criancinha e não será mais meu bebezinho, ou será?!
Feliz ano novo para todos meus seguidores!! Muito bebê para todos vocês!!