quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E o primeiro tombo aconteceu!

     Davi estava anunciando a temporada de artes. Na segunda ficou em pé no berço. De noite o papai teve que abaixar o estrado. 

 
 
 
 Olha que roupa bonita ganhei da tia Bia e Carol

     Já está ficando sentadinho quando a gente coloca, mas de vez em quando tomba então precisamos ficar atentos com a senhora cabeça.
 Devorando meu primeiro livro.
 O TOMBO!

     Mas eu, a mãe relapsa, após ver tudo isso fui dar papinha na cadeirinha-bouncer e fiz a proeza de não amarrar o bebê ninja. Quando me virei para responder uma pergunta da minha assistente ouço o barulho e choro. Em baixo da mesa está o bebê. Meus braços tremem e corro para pegá-lo. Faço um vistoria e coloco no peito. Ligo para o marido vir logo para o almoço (vai que o menino começa a ter convulsões). Davizinho foi parando de chorar. Ele não podia dormir então fomos brincar no tapetinho e  ele começou a rir e estava bem ativo. Pronto! Nada de grave! Ufa! Obrigada Papai do Céu! Quando o papai chegou já estava tudo normalizado e sorrindo!
   Coloquei gelo (ou melhor, polpa de suco) em um pano e coloquei na orelha e na cabeça atrás da orelha onde ficou inchada. E brincamos por 2 horas quando então veio o sono.

Essa foto foi em novembro. Ontem ele deve ter feito o mesmo, mas sem o cinto de segurança

NUNCA DEIXE SEU FILHO DESAMARRADO NAS CADEIRINHAS E CARRINHOS.

Um comentário:

  1. eu achei que essa foto era do tombo e pensei: "caraca o menino caindo e a mãe tirando foto...~hihiihihi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...