Davi estava anunciando a temporada de artes. Na segunda ficou em pé no berço. De noite o papai teve que abaixar o estrado.
Olha que roupa bonita ganhei da tia Bia e Carol
Já está ficando sentadinho quando a gente coloca, mas de vez em quando tomba então precisamos ficar atentos com a senhora cabeça.
Devorando meu primeiro livro.
O TOMBO!
Mas eu, a mãe relapsa, após ver tudo isso fui dar papinha na cadeirinha-bouncer e fiz a proeza de não amarrar o bebê ninja. Quando me virei para responder uma pergunta da minha assistente ouço o barulho e choro. Em baixo da mesa está o bebê. Meus braços tremem e corro para pegá-lo. Faço um vistoria e coloco no peito. Ligo para o marido vir logo para o almoço (vai que o menino começa a ter convulsões). Davizinho foi parando de chorar. Ele não podia dormir então fomos brincar no tapetinho e ele começou a rir e estava bem ativo. Pronto! Nada de grave! Ufa! Obrigada Papai do Céu! Quando o papai chegou já estava tudo normalizado e sorrindo!
Coloquei gelo (ou melhor, polpa de suco) em um pano e coloquei na orelha e na cabeça atrás da orelha onde ficou inchada. E brincamos por 2 horas quando então veio o sono.
Essa foto foi em novembro. Ontem ele deve ter feito o mesmo, mas sem o cinto de segurança
NUNCA DEIXE SEU FILHO DESAMARRADO NAS CADEIRINHAS E CARRINHOS.
eu achei que essa foto era do tombo e pensei: "caraca o menino caindo e a mãe tirando foto...~hihiihihi
ResponderExcluir