segunda-feira, 9 de julho de 2012

Centros de mesa e bandeiras da festa da pescaria


As mesas para os convidados foram 4 mesinhas daquelas de metal unidas. A toalha branca é TNT e as faixas são de oxford turquesa e azul marinho com 30 cm de largura. O tecido que ja é barato comprei em uma liquida e a sogrinha fez as bainhas.

 

Os barquinhos são de papel A3. Vendidos em bloco da Canson com cores variadas. As velas são de tecido, os mesmos 6 tecidos que estampam toda a decoração. A estrutura da vela é um palito de bambu de churrasquinho espetado na argila. Ficou bem alegre e dinâmico. Obrigada Rô!


As bandeirinhas clássicas de veleiros tem os 6 tecidos estampados mais o oxford azul turquesa, escuro e verde pistache. Foram costuradas pela sogrinha num viés turquesa. Prendemos elas nas janelas de vidro.


Aqui mais de pertinho um detalhe do barquinho. Repara o barquinho menor feito com meia folha sulfite A4. Nele tem biscoitinhos em forma de peixinhos da Gold Fish.

 

A vela é um triangulo dobrado ao meio prendendo na altura o palito de bambu (27 cm) e nas pontas com cola branca. A vela aberta tem base de 26cm, altura de 17 cm e lateral de 21 cm.


Onde comprar em Brasília:
Papel A3 Canson: Papelaria Zapp
Tecido Oxford: Supermercado do tecido
Tecidos estampados: Panamericana tecidos
Crepe: Barcellos - (61) 8461-0171

3 comentários:

  1. Oi, Clara.
    Estou adorando ler seu blog.
    A festinha de pescaria ficou linda, parabéns.
    Aproveitando, pode me passar o telefone do buffet de crepes do Barcellos? Já ouvi falar que o crepe dele é ótimo, mas não acho o contato de jeito nenhum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o centro de mesas, amei. Adorei também o quadro de papelão pintado para o cantinho da foto, vi em outro post. Valeu a dica. Vou copiar a do quadro no niver da Sofia. A festa toda foi D+. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...