quarta-feira, 11 de julho de 2012

A mesa do bolo da festa de pescaria - 1 ano

O painel da mesa do bolo está aqui! O tecido de oxford turquesa fez o fundo. As bandeirinhas arremataram o painel. O número 1 foi feito de pluma branco(restos de projeto da cunhada) e era preso com uma vara de pesca.


A toalha da mesa é uma rede de janela que tenho para ser instalada. Foi colocada na mesa de madeira e nela amarramos os peixinhos de tecido que eram as lembrancinhas.


O bolo feito pela sogrinha era com damascos. E o damasco recortado foi colocado sobre o marshmallow azul. Ela fez também uma jangada com a base de biscoito biscuit e biscoito folha.

 
 As conchas lindas são da família. Nos baldinhos mais algumas conchinhas. No vasinho de vidro bolinhas de gel laranja coloriram a mesa.


Pirulito de polvo, gelatina azul no potinho de papinha  e balinha de goma em formato de minhoca estão nos potinhos com tampinha forrada de tecido.

As lembrancinhas enfeitaram e coloriram a festa foram costuradas pela sogrinha com os 6 tecidos estampados sempre se alternando.


 A rede emprestada pela prima do marido artesanal e linda também seguraram alguns peixes.

6 comentários:

  1. Aii fofa! Ficou lindo! Recebi seu presentinho, obrigada! Enqanto Natan nascia, voces comemoravam o primeiro ao doDavi! Que benção! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi Clara, amei tudo. Todas as idéias são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e super criativo, engraçado o do meu Davi foi do ursinho pescador ninguém ainda tinha feito aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Debora! Você tem muito bom gosto... hiihi

      Excluir
  4. Oi Clara! Vc teria o molde da sacola de peixe? O tema da festa do meu sobrinho é fundo do mar, e gostei muito da idéia. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...