sexta-feira, 20 de abril de 2012

Davi completas seus 10 meses passeando na blogosfera materna

Olá,

   Hoje Davizinho completa seus 10 meses. Já tem 2 dentinhos, solta a mãozinha e fica em pé sozinho, já anda razoavelmente bem segurando só uma mãozinha, está meio terremoto e mão pesada. Já tinha escrito um pouco sobre o seu desenvolvimento do mês em outro post.

   Essa semana fomos a Dra. Natalia Ribas, nossa pediatra, e ele está medindo 75.5cm e pesando quase 10kg. Engordou só 50 gramas esse mês. Para quem teve dentinho nascendo, gripinha e num para quieto um minuto acho que está bom.

Páscoa 2012 por Carol Viegas
   Ontem comeu 3 mini pedaços de pão implorados ao me ver comendo. Gostou! 
   Ontem conseguimos a vaga que tanto queriamos e esperávamos. Escola que gosto muito, é alegre e colorida. Me sinto bem lá e ele também. Enquanto o papai fazia a matrícula fiquei explorando a escola com ele que não parava de andar, engatinhar e por a mão em tudo. Acho que vai ser bom. Meio período para ele começar a ter sua liberdade e meio período para eu me dedicar ao meu trabalho.

    Depois de participar a convite do BMB da gravação do Globo Comunidade DF sobre mães e bebês, elas me convidaram a participar da semana das colaboradoras com um post. Então passa lá e conheça o blog e dê  sua opinião no post Mãe é um pouco de tudo.


  Até mais!

3 comentários:

  1. Oi, Clara,

    O Davi está lindo, super fofo mesmo! rsrs. Li o seu texto no BMB e ele me fez lembrar das minhas próprias expectativas com relação às minhas filhas, que agora são moças, rsrs.
    Algo que realmente vale a pena fazer é o "ensinar a criança no caminho em que deve andar...", pois realmente não nos desviamos do caminho em que fomos criados, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouquinho Margarida alcança Davizinho no peso. Já na altura, acho que nunca...

    ResponderExcluir
  3. Li o texto no outro blog - Mãe é um pouco de tudo.
    Achei divertido você super antenada com o linguajar dos adolescentes. BV foi ótimo! hehehe
    Seja lá quais forem as escolhas do Davizinho, tenho muita certeza dse que estará bem encaminhado. Principalmente, por que o Deus de toda glória o auxilirá em cada uma das decisões que seu coração tiver de fazer. Abençoe-o todos os dias, e alegre-se no Senhor. Beijo grande!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...