quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gravata Borboleta para menino pajem

Bom contei em outro post que o Davi vai ser o pajem no casamento da minha irmã e coloquei uma foto de um menininho lindinho. O menino usava uma gravata borboleta. Minha família amou e quer o Davi de gravata borboleta. Onde comprar? Como fazer? Achei essas dicas.


Como fazer uma gravata borboleta? Não é muito difícil! Eu acho. Para o Davi tem que ter elastico atrás para ele não tirar e para ser mais fácil de colocar.
No arte mulher
Deliacreates - para crianças maiores.
Dica Agora vamos casar: Rockn`roll bride    ****



--------------------------------------------------------------------------
Fui a um alfaiate que disse que custa 30 reais para fazer uma. Vou levar o tecido e o elástico para ele fazer. Vamos ver como vai ficar! Fiz um teste!

Essa é a camisa do Davi e a minha gravatinha de teste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...