quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Natação para bebê

Davi completou seus 6 meses e estamos procurando a aula de natação para o Davi que se adeque aos nossos horários.


Gostamos de 2 academias: Dom Bosco e Torp. As duas tem aula só ao sábado, ou 2 vezes, ou 3 vezes por semana. As duas adotam o método Gustavo Borges(achei fantástico!). A primeira aula experimental que fizemos foi na Dom Bosco no sábado as 10h30. A turma estava cheia de bebês e iam dividir.


Colocamos a fraldinha de piscina e lá foi o pimpolhito com o papai. Nem um choro. Ficou tranquilinho brincando com a bolinha, dando abraço no amigo, nadando na bóia, vendo o papai fazer bolhinhas com a boca na água. Muito legal! As aulas são cantadas e desenvolvem a interação com outras crianças e o acompanhante na água. A aula teve duração de 45 minutos e o bebê saiu faminto. Trocamos a roupa e foi para o peito.

2 comentários:

  1. Eu amo a ideia de bebe e agua!Quero muito um dia poder dar esse prazer a minha bebe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que tinha essa de aulas só ao sábado! Legal!! Me conta depois dos $$$?? Fiquei curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...