sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tapete de atividades e bouncer

Não imaginava como um bouncer ou um tapete de atividade pudesse ser tão importante num enxoval de bebe. Infelizmente no Brasil esses itens são bem caros, mas se você planeja ir aos EUA fazer enxoval ou tem alguém indo passear lá, faça a compra.



Hoje pela primeira vez usei de verdade o tapete de atividades da Baby Eistein.(70 dólares). Ele ficou por 10 minutos, pela manhã, tomando o banho de sol. Quando estressou tirei ele. De tarde ele não queria ficar no berço, só no colo, então testei de novo e ele ficou mais 25 minutos até estressar. Coloquei ele de barriga para cima e depois de barriga para baixo, acho que ele viu o mundo de 2 formas diferentes. Nesse tapete veio um sol que pisca e toca música. Um detalhe interessante é que tem dois modos de música. O primeiro é constante e o segundo toca a próxima música só quando balança o arco. Ele já tentou pegar os bichinhos(tão esperto esse meu corujinha).


O bouncer ele só usou uma vez em uma de suas madrugadas longas, quando o papai achou que poderia acalmá-lo. Mas as amiguinhas e priminha já fizeram a festa. Elas amam brincar ali quando vem em casa, portanto só posso crer que ele vai usar muito.

ADENDO!!
19 de julho: Davizinho está amando o bouncer. Ele dorme e fica mais calmo. Quando se assusta ou se mexe acordando o bouncer balança e ele dorme de novo... hihihi. Amei!

3 comentários:

  1. Eu tinha muita vontade de ter um bouncer... mas aqui é MUITO caro... e aí eu já tinha sobrevivido a um bebê sem... a segunda ficou sem também!!

    ResponderExcluir
  2. OI fofa!

    Faz um post com uma lista das coisas que eu não podemos deixar de comprar quando formos lá! :) Pra facilitar a vida das futuras mamães.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela chegada do seu baby. É tão gostoso bb rn...ai que saudades. Saúde pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...