terça-feira, 5 de abril de 2011

Chá de cozinha Camila e o prisioneiro

No mês de novembro de 2010 tivemos o chá de cozinha ou panela(como preferirem... da Camila e do Vitor). Foi bem diferente. Os noivos são de Fortaleza e estão morando em Brasília. A família e amigos da noiva de Brasília resolveram oferecer um chá. Bom... Minha sogra, tia da noiva, inventou um tema. Com tema a criatividade corre solta. O tema escolhido foi "Lisbela e o prisioneiro", lembra do filme? 

 Cartaz montado com a foto dos pais da noiva e das daminhas. Ficava na porta de entrada da casa para as pessoas já entrarem no clima.

     Já que a maioria não ia para o casamento em Fortaleza, minha sogra resolveu fazer um casamento com a entrada da noiva, do noivo e valsa. Ah! Teve as 3 daminhas que entraram com desentupidor, espanador e graxa de sapato. Teve um filminho do casal, um pouco da história deles e brincadeiras. A Carina fez uma bem engraçada, a do sapato.

 Síntese da história deles na parede...

Brincadeira do sapato para a noiva e o noivo
Bolamos algumas perguntas, ex: Quem vai lavar a louça? E então o noivo de costas para a noiva, cada um com um pé de sapato do noivo e noiva, levantavam o sapato correspondente ao que eles acreditavam ser a resposta. Por exemplo, se eles já tem um acordo de que ela lavará a louça os dois provavelmente levantaram o sapato da noiva. O engraçado é quando dá diferente. Vale fazer umas 20 perguntas....

Mas o motivo do post é a decoração que eu e minha sogra fizemos(Ela mais que eu...hihihi). Veja que diferente....

 Arranjo da mesa de centro: Alho poró, alface de vários tipos, cenoura, tomate cereja.

 
 
 corações de massinha vermelha indicando as comidinhas




2 comentários:

  1. Foi o melhor chá de panela que eu já fui... não foi cha(to) de panela hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Que divertido!
    Sou terrível em questão de criatividade... adorei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...