quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cantinhos especiais

Veja uma seleção de cantinhos do Apartment Therapy..... Repara a vista da 1ª foto, essa é para poucos!!

Enjoy!!!

3 comentários:

  1. Oi Clara, na verdade não era para postar aqueles três primeiros ambientes em vermelho, doí os olhos, olha que gosto de vermelho :). Dois deles fazem parte de uma matéria da Elle Decor, sobre o "vermelho dramático"(dramático mesmo, né?:)... Só que estou tão atrapalhada com o blogspot que postei o que estava no rascunho. Também estou em reforma como vc, mas assim como estou atrapalhada no blog, estou atrapalhada na reforma. :(

    Estava observando a sua, tá tão organizadinha que dá gosto! E que ideia aquela da escotilha?! Uau! Já tinha visto ideias semelhantes, mas feitas com vidro mesmo... Agora uma escotilha de verdade a sua casa é a primeira que vejo. Ficou demais! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Geninha, pois é... reforma não é nada fácil. Realmente consegui fazer uma reforma num ritmo bom, mas os imprevistos acontecem! Sou arquiteta e isso ajuda, né!? Se você morasse em Brasilia poderia te ajudar mais, mas podemos ir conversando por aqui. Mande dúvidas e coisas que eu poderia ajudar com sugestões, assim vamos trocando idéias! Vai me seguindo daí que eu te sigo daqui! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. adorei sua visita e os posts, quintais lindo e curiosidade ´para ver mais fotinhos da reforma!! bj doce

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...