sexta-feira, 16 de abril de 2010

Decoração da cozinha

Estou morrendo de vontade de ter uma colher gigante do lado do meu fogão. Queria uma de papel machê pintada de vermelha. Mas... Acho que é um pouco arriscado ficar perto do fogão e tem o problema do volume dela, talvez fique atrapalhando o uso da área!! Então procrando uma alternativa achei num blog essa imagem em adesivo. Como já fiz outras vezes vou tentar fazer de novo. Comprarei 2 metros de adesivo vinilico vermelho e vou recortar e colar na parede. Acho que vai ficar mais divertida a cozinha. Vamos ver... Alguém sabe onde acho adesivo vinilico de metro em Brasilia??    

Olha que fofos esses adesivos... Mas acho que não tenho coragem de colocar na minha geladeira de inox! ahaha

 
Olha esse que lindo!!! http://www.lonnymag.com/Home.html

4 comentários:

  1. Adorei esses adesivos...fofos demais...Obrigada pela visitinha la no blog..Volte sempre..Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa nova ondas de adesivos! Tbm penso em colocá-los na cozinha, mas ainda não decidi a cor. Quero colocar no vidro que fará divisa entre a cozinha e a lavanderia.
    O melhor dessa "moda", é que dependendo do desenho, dá pra gente mesmo fazer. Ah! E tbm acho que adesivo e geladeira inox não combinam muito...
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi Clarinha, tudo bem?? Adorei essa estória de adesivos, nunca tinha pensado de colocar na cozinha, onde tenho algumas paredes lisas...boa dica!! Vou colocar no meu quarto um texto adaptado do salmo 23 em dourado,em adesivos, do lado de minha cama.Vi estes textos em adesivos num consultório e achei muito legal, além do que, ler o salmo 23 ao acordar é maravilhoso!! Bom, vc que é expert em aquitetura,quando der, posta umas figuras com home theater/home cinema pra mim, vai?? Estou quebrando a cabeça pra desenhar um desses pro meu marceneiro fazer. Ah!Quanto as cortinas, andei vendo aqui em Campinas e achei muito legal as opções de persianas oferecidas pela Hunter Douglas(não sei se escrevi certo!!)Tem muita coisa, cores, texturas,formas,uma tremenda variedade, além de qualidade. A loja aqui se chama Guaporé, tem site e tem estas persianas.Se quiser dar uma olhada, chama no Google: Guaporé Campinas, que vc encontra o site, aliás é uma excelente loja de decoração,vale a pena dar uma olhadinha. Me conta da mudança, do apartamento novo e como vcs estão se adaptando novamente. Sei que vc vem muito pra ca, passa aqui em casa qdo vier em Campinas,moro num lugar facil de achar,ok?? Beijos, Márcia Barbosa

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...