sábado, 12 de maio de 2012

Festa de aniversário - Tema: Egito

A festa de 5 anos da Melina foi com o tema do Egito a pedido dela! A mamãe Keila se esmerou e toda a família embarcou nos preparativos da festa. O resultado não poderia ser outro, ficou lindo!

O convite 

Feito artesanalmente com um papel estampado de hieróglifos fazendo uma dobradura de piramide e colada embaixo uma etiqueta com os dados da festa.


A entrada da festa

 

A recepção aos convidados

Quando os convidados chegavam tiravam uma foto. Os meninos ganhavam um pacotinho com o adereço igual ao do Davi (um quadrado de lycra branco e um elastico com pedrinhas costuradas). As meninas ganhavam o elastico com correntinha e medalhinhas costuradas e maquiagem no olho. Os adultos tiravam foto com essa "coroa" trazida da Disney.


Mesa do Bolo

   O bolo era de maquete. Depois dos parabéns o bolo foi cortado na cozinha e trazido aos convidados. Na mesa do bolo representada pelo alto e baixo nilo tinha uns bombons em forma de piramide e doce de fisális.


 
 
Mesa de doces

Na mesa de doces tinha doce com sapinhos, bandeirinhas do país e com top de cleopatra.

Mesa de lembrancinha

As marmitinhas tinham docinhos e balas. A tampa foi encapada com papel dourado e tinha um bombom em cima colado na forminha de papel como se fosse uma flor.


Outra gentileza da dona da festa foi entregar a cada convidado mirim um rolinho com o nome escrito em egípcio e em seguida o alfabeto.

Um comentário:

  1. Essa festa foi muito original. Pelo menos em se tratando de festa pra crianças! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...