terça-feira, 10 de abril de 2012

Repelente para bebês

Fomos viajar para São Paulo na Páscoa. Lá na nossa casa tem muito pernilongo, por isso dessa vez fui a procura de repelente para evitar as picadas que deixam meu bebê super alérgico.

Comprei e passei por 2 dias no Davizinho e nenhuma picada. Viva!! No último dia não passei e meu bebê ficou lotado de picadas. Ou seja, funciona! 

O cheiro dele é bem gostoso, fácil de passar e tive a impressão que num pedaço do braço e perto do joelho deu uma leve empipocadinha. Mas, antes a empipocadinha do que o tanto de mancha que ficou!


De acordo com a Turma da Monica:

Proteja o seu filho de mosquitos, pernilongos e borrachudos com o Repelente Infantil Huggies Turma da Mônica. Sua fórmula desenvolvida especialmente para bebês maiores de 6 meses é diferente de outros repelentes, porque tem o mesmo cheirinho do restante da linha Huggies Turma da Mônica.

1. Fórmula dermatologicamente testada: age como uma camada protetora sem álcool etílico, de rápida absorção e suave hidratação.
2. Deliciosa fragrância: sem cheiro de remédio.
3. Embalagem prática: válvula de silicone, para uma dosagem precisa.
4.  Embalagem segura: não estoura, não vaza e não quebra.

Composição: acqua, glycerin, BHT, disodium EDTA, methylparaben, ceteareth-20, cetearyl alcohol, isopropyl palmitate, propylbaren, paraffinum liquidum, sodium polyacrylate, ethyl butylacetylaminopropionate, tocopheryl acetate, aloe barbadensis leaf extract, chamomilla recutia (matricaria) extract, perfum. 

Um comentário:

  1. Eu uso esse repelente com o Luca, e acho ele ótimo! Bem fácil de aplicar e cheirosinho tb!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...