segunda-feira, 19 de março de 2012

Brinquedos de banho

O banho é um momento muito especial no dia da criança. É um momento de ficar cheiroso, relaxar, ter o carinho de quem dá o banho (aqui em casa é o papai) e porque não brincar. Existem muitos brinquedos para esse momento. Esses abaixo são brinquedos que o Davi ama brincar! Começou a brincar no banho com 6 meses, antes disso era banho de bebezinho.

1 - Sacola para brinquedos de banho: com as ventosas dá para grudar no box e armazenar todos os brinquedos. Esse eu ainda não tenho!  Baby`r us: 4,99 dolares . Americanas: 34,90 reais.


2 - Esse é o Capitão Esguicho. É da Chicco. Dá para usar também na piscina. O nome que demos épor causa do esguicho que ele solta  e vai longe quando aperta o botão do chapéu. Na Americanas. Na Toy Mania.

3 -  Esse brinquedo é muito macio. Tem como colocar água para espirrar no bebe. Tem a opção baleia e tartaruga saboneteira (que o Davi ganhou no chá de bebe) e tem o carangueijo e polvo. O brinquedo na hihappy custa 35 reais.
4 - O termometro da Kuka para banho(que usamos muito para ter certeza que a água estava adequada para o Davizinho) agora virou brinquedo também! No Carrefour custa 30 reais(em promoção por 17,90). Na Tricae 14 reias.



5 - O livro de banho e fantoche do pato é bem legal. Dá para entreter e contar história sobre o que tem no rio. Média de 20 reais e no Submarino por 10 reais.


6 - Ele também tem uma esponja de banho tipo fantoche. Não achei a dele (que veio de Buenos Aires - presente da Laila), mas parece essa abaixo que tem a venda na loja Meire Lopes.


7 - Esse vou precisar colocar a foto depois. Foi um presente vindo da França. É um polvo que em cada tentáculo tem uma função peneira, peixinho que esguicha água, uma fofura só!! Não achei na net!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...