quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marcadores de mesa para festas

Você vai dar uma festa? Que tal marcar os lugares. Fazendo isso você pode colocar as pessoas com afinidades próximo e também evita aquela cadeira no meio da mesa vazia e outra no canto e um casal sem lugar para sentar. Veja que idéias lindas! Os campeões para mim para um casamento são a borboleta e os buquezinhos de flor. Para um jantar em casa as frutas e pregadores. E para festas "informais" as fotos das pessoas!

Frutas para marcar o lugar
 

Buquezinho de mosquitinho com o nome pendurado por um barbante
Vasinhos pequenos com suculentas com plaquinha  
Buquezinho de lavanda
Barquinho de papel

Pregador para marcar o lugar
Borboleta na taça com o nome
Nesse caso eles ao invés do nome escreveram mensagens para os convidados


Talheres amarrados com coração
Fotos dos convidados para marcar o lugar


Um comentário:

  1. eu acho o máximo essas festas com lugar marcado, coisa tão 1o mundo... pena que aqui é impossível fazer porque ninguém confirma o RSVP. Eu mesma me incluo nessa, raramente confirmo presença.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...