terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Foto inspira escultura e beijo - Porto San Diego


A imagem, transformada em ícone da história dos Estados Unidos, foi captada em 14 de agosto de 1945 na Times Square, em Nova York e ganhou notoriedade após a publicação na revista “Life”.

                    _________________________________________________

Hoje nos deparamos no porto de San Diego com uma enorme escultura do beijo do marinheiro com a enfermeira. Como bons brasileiros logo tivemos a ideia de fotografar reproduzindo a cena. Logo todo mundo comecou a comentar e demonstrar em suas fotos um clima de romance.

Daniel e eu!

Apos a foto veio uma americana e disse:
- Eu sou a proxima!
 Eu respondi:
- Ooooh, No!!! Mas pensei...... hihih

Meus tios-avos foram os fotografados em seguida!! Very cute!!


3 comentários:

  1. Uau....muito querido e fofo...conhecia a foto original, mas não sabia que tinham feito a escultura....e as vossas fotos estão muito queridas.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa foto.
    Nãontem ela em poster para vender não? Tipo, para fazer um quadro?
    Se tiver, traz pra mim!

    Bju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...