domingo, 13 de novembro de 2011

Dedo, chupeta, baba e dente...

Volto com mais informações sobre o Davizinho(zão). Após a chupação de dedão ter começado para valer, comprei uma chupeta. Comprei a da Chicco por R$ 18,00 (para registrar!).  Ela é de silicone. Ah! Chupeta tem tamanho e muitas coisas a serem observadas (Veja descrição do produto)...
Toda vez que ele estava com o dedo na boca tiravamos e colocavamos a chupeta. Ele chupava um pouco e tirava e colocava e tirava e colocava e tirava! Outras vezes usava de mordedor direcionando em direção ao dentinho que se anuncia. Mas o dedão é insubistituível. Então deixamos!

O dedão vem na hora que quer mamar ou dormir. Na hora do mamá é só tirar e passa.... Na hora de dormir é só pegar no sono e tiramos. Se vier em horas diferentes tiramos e brincamos com ele e pronto!
 Olha os olhos verdes!

Com a vinda do dentinho a mão na boca aumentou. Principalmente dois dedinhos para coçar a gengiva. Outra coisa que aumentou é a babação... Rios de baba!

Temos percebido que principalmente de noite naquela horinha de dormir ele fica inquieto e não é fome, cólica ou sei lá o que mais. Acreditamos ser o dentinho.

Que venha logo! Algumas amigas disseram que as vezes fica inchadinho e incomodo e demora a sair... Se é para sofrer que seja de uma vez! Que venha o dentinho!

Um comentário:

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...