domingo, 18 de setembro de 2011

Músicas para bebês de Jesus!

Estava tentando lembrar umas músicas para bebês para cantar no berçario da igreja. Pesquisando na internet achei sugestões e quase todas eu cantava quando eu era o bebê do berçário. Estranho não ter surgido músicas novas, mas aquelas tinham qualidade! Muitas foram recicladas... Então segue uma listinha para vocês se inspirarem! Só por favor não cantem a do homenzinho torto que é de muito mau gosto e politicamente incorreta.

Alô, alô
Alô, Alô, aqui estamos nós, alô, alô, prá ouvir de Cristo a voz. Quietinhos vamos pois ficar prá Bíblia estudar e aprender a Jesus amar.

Com meu martelo eu vou pregar - youtube
Com meu martelo eu vou pregar
Com minha espada eu vou lutar
Eu tenho muito que trabalhar
Há muitas almas para salvar – Tchu, tchu, tchu (depois, assobiando)

Deus fez o capim - youtube
Deus fez crescer o capim - pim pim,/ Deus cuida dos passarinhos - piu piu,/ 
Deus não se esquece das flores,/ das frutas e dos coelhinhos.
Foi Ele quem fez o galo - có có,/ a galinha e o pintinho - piu piu,/ 
o boi, a vaca, o cavalo,/ e o meu bonito cãozinho - au au.

Deus fez os Peixinhos (Amava essa!!) - youtube
Deus fez os peixinhos par o rio e o mar / Deus fez os peixinhos e os pôs a nadar
Quando brincam n´água até o fundo vão/ Brincam sem cuidado vejam só como eles são:
Um é pequenino, o outro é grandalhão, Um é magricelo, o outro é gorduchão
Quando brincam n´água até o fundo vão / Brincam sem cuidado vejam só como ele são:
Comem minhoquinhas, farelos de pão / Correm ligeirinhos do “seu” tubarão
Quando brincam n´água até o fundo vão / Brincam sem cuidado vejam só como eles são! 

Leia a Bíblia e faça oração - youtube
Leia a Bíblia e faça oração, faça oração, faça oração.
Leia a Bíblia e faça oração se quiser crescer.... se quiser crescer.....se quiser crescer. 
Quem não ora e a Bíblia não lê, Bíblia não lê, Bíblia não lê. 
Quem não ora e a bíblia não lê, diminuirá, diminuirá, diminuirá. 
Leia a Bíblia e faça oração, se quiser crescer! 

Meu barco é pequeno
Meu barco é pequeno / Tão grande é o mar / Jesus segura minha mão. 
Ele é meu piloto / E tudo vai bem / Na viagem à Jerusalém. /
Meu barco sem Cristo / Ao céu não irá - nas águas afundará / 
Mas quando Jesus o meu barco guiar / No céu para sempre hei de estar.
  
O sabão - youtube 
O sabão lava meu rostinho / Lava o meu pezinho / Lava a minha mão /
Mas Jesus / Quer me deixar limpinho / Quer lavar meu coração / 
Quando o mal / faz uma manchinha / Eu sei muito bem / Quem poderá limpar /
É Jesus – eu não o escondo nada / Tudo Ele pode apagar.

Pedro, Tiago e João no barquinho-youtube
Pedro, Tiago, João no barquinho (3x) / No mar da Galiléia.
Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes (3x) / No mar da Galiléia /
Jogaram a rede / Mas não pegaram peixes (3x) / No mar da Galiléia /
Cristo mandou / que eles jogassem a rede (3x) / No mar da Galiléia. / 
Puxaram a rede / Veio cheia de peixinhos (3x)/ No mar da Galiléia.

Se eu fosse um elefante -youtube
Se eu fosse um elefante, com a minha tromba eu iria louvar. Se eu fosse um grande urso polar, com a minha barriga eu iria louvar. Se eu fosse um peixinho lá no fundo do mar, louvaria ao Senhor, sem parar de nadar, mas nem elefante, nem um urso, nem peixinho eu sou... mas eu sou o que sou. Tenho um coração, um grande sorriso e uma linda canção. Se  Deus me fez assim, assim vou louvar.

Sou uma florzinha de Jesus - youtube
Sou uma florzinha de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar, fecho os olhinhos para orar
Sou uma florzinha de Jesus, Sim de Jesus 

Sou um soldadinho de Jesus 
Sou um soldadinho de Jesus (2x)
Abro a boquinha para cantar, fecho os olhinhos para orar
Sou um soldadinho de Jesus, Sim de Jesus

Três palavrinha só - youtube 
Três palavrinhas só, eu aprendi de cor. Deus é amor – Tra la la la ...
Duas palavrinhas só, eu aprendi de cor. Jesus chorou – Tra la la la
Uma palavrinha só, eu aprendi de cor. Ressuscitou – Tra la la la

Toc Toc Toc -youtube
Toc-toc-toc alguém me bate á porta / Toc-toc-toc alguém deseja entrar
É o mal querendo um lugarzinho / Não, não, não, você não pode entrar
Toc-toc-toc alguém me bate á porta / Toc-toc-toc alguém deseja entrar
É Jesus querendo a casa toda  / Sim, Senhor! Oh vem em mim morar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...