segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fondue de chocolate

        Ontem fui dar uma volta no shopping e me deu uma vontade de comer um docinho. Para cumprir a minha promessa de gravidez que eu iria comer menos doce e quando fosse comer tinha que ser um doce que valesse a pena ou por sua gostosura ou porque eu estava com vontade especifica (tipo paçoquita).

         Bom... Passando na frente da Cacau Show uma loja que amo tinha aquela fonte de chocolate e então imaginei um moranguinho naquele chocolate. Resolvi entrar e comprar. Pedi o fondue de chocolate e morango. Vem num potinho de tamanho muito bom, com morangos picados e ela enche de chocolate.. Hum... Já fiquei com água na boca. O preço achei bem legal! R$ 4,50. Estou com água na boca... uma delícia!!


        Vi no blog da http://mariacarambola.blogspot.com/2010/07/fondue-sabor-trufa.html o fondue para vcê comer em casa e achei bem legal!

 
 "Inédita no mercado, a fondue sabor trufa (R$ 20) é opção gourmet da Cacau Show para quem adora reunir os amigos para experimentar comidinhas na estação mais fria do ano. A novidade pode ser preparada no micro-ondas ou no tradicional aparelho de fondue. Em embalagem de 400 gramas, serve de quatro a seis pessoas."

2 comentários:

  1. Nunca provei este, deve ser delicioso!!

    Beijinhos com carinho

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm!
    não to grávida mas já estou morrendo de desejos por isso daí!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...