segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aniversário Joaninha - 2 anos

No dia 1º comemoramos o aniversário de 2 anos da Joana. Foi uma festa muito legal. Decoração fofa completada com docinhos e bolo de joaninha. Veja algumas idéias que eu e a Rosana (a mamãe da Joana) colocamos em prática, com a ajuda das confeiteiras.


O Daniel pendurou um fio de nylon fininho nas portas que ficam atrás dessa parede e pendurou o galho no fio. Ficou totalmente invisível. As letras são de EVA que se compra prontas e os círculos de cartolina, furamos e passamos fita de cetim amarela.

 Os docinhos eram: brigadeiro, quindim, bala de coco, joaninha de leite Ninho (sucesso). Os vasinhos tinham 2 biscoitos no palito, 1 pirulito colorido, 1 borboleta de EVA comprada pronta, 1 flor com a foto da Joana no miolinho, 1 círculo com 1 joainha impressa e o nome e idade da aniversariante.

 O bolo de joaninha tinha um calda de licor ou de chocolate extra. Ficaram fofas no jardim de bala de coco.

 As cores trabalhadas nos balões, vasos e toalhas de TNT foram o rosa, vermelho, verde, azul e amarelo. As mesas com 1m de diamentro ficaram bem legais com o TNT que tem a largura de 1,40m e cortamos por 1,40m. Juntamos as mesas de 2 em 2 para ter mais espaço no salão e o grupo de conversa ficar maior.

 No vasinho tinha um papel de seda verde fazendo a graminha e no fundo do pote um pedaço de argila para dar peso ao vaso e espetarmos os palitinhos de churrasco que encapei com papel crepom verde.

 A mesa de apoio com chapeuzinho, lembrancinhas (pirulito, biscoito e joaninha de chocolate), copos, canudo, pratinhos...
As brincadeiras foram massinha(grande sucesso...) e a joaninha de cartolina e velcro, onde as crianças tinham que colocar as bolinhas no corpinho. As crianças maiores tiveram os olhos com venda.

3 comentários:

  1. Minha Emilinha!! Tão esperta pregando bolinhas...
    P.S.: Docinhos de leite ninho em forma de joaninha: delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e super criativo!!!
    Adorei as dicas!!

    ResponderExcluir
  3. Clara parabéns !!!!!
    Sua decoração é de extremo bom gosto
    Gostaria de saber se a toalha da mesa do bolo foi comprada ou alugada......
    Simplesmente adorei a cor e gostaria de fazer uma mesa com esse fundo na festinha da minha filha.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...