terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Terça-feira (02/02/2010)

     As 8h da matina a Lidiazinha (cunhada numero 2) levou euzinha e a sogrinha lá no apê. Que medo!! Chegamos lá e a equipe segurando suas ferramentas, me senti a própria Ty Pennington. Ai que vontade de fazer o videozinho... Acho que amanhã vou criar coragem e fazer!!
     Voltamos de metrô. Apesar de ter poucas estações, na 215 e perto da minha sogra tem. Chegando lá vi minha afilhadinha que é uma bonequinha!!
      Depois do almoço fui plotar a planta de elétrica, fazer cópia da chave para a equipe e até o apê quando me deparei com as cenas abaixo!
      Depois fui de metrô até a CEB para pedir a ligação da energia elétrica e fui no cemitério de azulejos ver se eu achava alguma coisa a la Athos Bulcão. Voltei andando... UFA! Grazi... até que não deu cãibra!!! hahaha



2 comentários:

  1. Oi Clara
    Que legal. Vou poder acompanhar toda a reforma do apê. Adorei essa idéia. Vou vir aqui sempre.
    Boa sorte em tudo! E que Deus continue acompanhando vocês.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Tyra! Compra um alto falante e faz mesmo o vídeo! Vai ser super show! E te sugiro mais, depois vc manda pro programa deles! Tu vai ficar famosa mona!

    Você tem mesmo muito trabalho pela frente hein!?
    Pelo menos tá servindo de academia também né? ;)
    Espero que curta!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...