terça-feira, 9 de março de 2010

Quero uma parede-lousa

    Desde criança eu era louca por lousa. Tive várias que usava para dar aula para as minhas bonecas e ursos de pelúcia. Curiosidade: Sentava todas as bonecas e ursos de frente para lousa e estudava para prova e fazia as lições de casa ensinando as criaturas. Sou arquiteta! Pretendo ter crianças. Vejo pelos meus alunos da igreja como é legal uma lousa... Eles não podem ver uma que começam a rabiscar. Somando tudo isso ao fato de estar super na moda, resolvi reservar um espaço para isso em meu novo lar.
    Para tanto segue a dica:
Tinta Suvinil esmalte fosco – especial para lousa – tem verde e preto.
Esmalte sintético Coralit fosco verde escolar - ref 696

 Seguem alguns exemplos....

Acesse: http://arqclaramiranda.blogspot.com/search/label/Home%20Office

Enjoy!


2 comentários:

  1. Como que faz mesmo, pra leigo (até onde a palavra alcança) pra fazer isso na parede. Faz muito tempo que procuro, porque tenho um branco mas, por incrível que pareça, prefiro o de giz. A parede do meu quarto já é bem retinha, é emassada e queria saber como faz... agradeço de antemão. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá. Você tem que comprar a tinta Esmalte sintético FOSCO. Você pode escolher a cor e mandar preparar. Na minha casa não fiz com o verde escolar pois o ambiente ficaria pesado então comprei um verde mais claro da coral. JDá para pintar de qualquer cor. O importante é ser uma cor que dê contraste com o giz.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...