quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dia 10, Nota 10!

        Hoje o dia foi um tanto quanto assustador. Passei na hora do almoço no apê para deixar uns materiais para hidráulica e elétrica, quando me deparei com as paredes de fechamento do quartinho subidas, porta do lavabo aberta, cozinha praticamente rebocada, banheiros com hidráulica feita, tomadas do escritório OK! UFA! 
        Dai... o pedreiro vira para mim e diz: A senhora já comprou o revestimento? Amanhã posso começar a assentar na cozinha. What??? Fui eu cancelar meu passeio no shopping para comprar revestimentos. Liguei na Leroy Merlin e só em 5 dias úteis. Acabei indo na AC Coelho onde tenho comprado materiais e fiz a festa... Eles prometeram entregar amanhã de manhã. Se tudo correr bem quem sabe amanhã já tenho revestimentos...

3º Problema

   Com a parede quebrada do escritório para a sala não teve desnível de forro, mas teve de piso. Então estou pensando em arrancar o taco do escritório e elevar um pouco o contrapiso e assentar de novo. O piso do lavabo vai ser mármore travertino romano bruto com 2cm de espessura. Preciso resolver isso amanhã de manhã. Para amanhã também tenho que resolver as janelas do banheiro que dão para o fosso. Do banheiro das crianças será como escotilha. Do nosso banheiro será max-ar a definir....

 
 

Piso cozinha e área de serviço
Verde Ubatuba


Pastilha para o banheiro das crianças
Pastilha "A" 30X30 Iris Acqua Marine - PORTINARI
  
Revestimento Cristal branco retificado 30,5x61 Gyotoku
cozinha(horizontal) e banheiro(vertical)

3 comentários:

  1. huaHAUhauH!
    Eu vim falar exatamente da mesma coisa que o Samuel aí. Você sempre fala "das crianças"! Tá se preparando já para muitos hein!??

    ResponderExcluir
  2. Fique claro que mais de 1, ou seja, 2já se usa plural! Portanto, a principio crianças equivale a 2 serzinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...