segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Algumas imagens para sonhar

Aqui colocarei algumas imagens para que vocês tenham noção de onde pretendo chegar!!! Cozinha, Escritório, Banheiro crianças...

Um comentário:

  1. OI Clarinha, tudo bem com vcs? E aí, casa nova?Amei seu blog com a reforma do seu ap. Acabei de reformar o meu aqui em Campinas...sofri pra caramba, como é duro reformar...mas ficou bem legal e moderno, se vc quiser qq hora te mando fotos do antes e do depois.Inventamos algumas coisas da nossa cabeça mesmo e até que deu certo.Saudades sua e do Daniel. Se vier a Sampa, passa aqui em Campinas e vem me visitar, minha casa é bem fácil de achar,não tem erro.Qualquer coisa me avisa que passo meus fones e endereço pra vc,ok? Ah! Amei a estória do "quarto das crianças", "banheiro das crianças", bah!! Vcs estão se programando para uma "trupe" de nenes, hein?? Coisa boa! Deus abençoe vcs nesta nova etapa e ilumine seus caminhos, beijos.Márcia Barbosa

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...