sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Formatura, decoração e pink

Minha formatura está chegando e então vem a questão... O que fazer de decoração? Será num restaurante, então só terei a decoração da mesa. O que fazer? Como? Pensei em fazer em tons de rosa. Fui ao Ceasa de Porto Alegre e achei poucas opções e bem repetidas, mas acho que já sei o que fazer!! Aqui seguem algumas referências tiradas da net. Decoração rosa ou pink, para casamento, jantares, formatura, chá de bebe e o que for para celebrar..... Aqui segue todos os meus preferidos para essa comemoração. Mas terei que escolher só alguns.... Amanhã postarei os 5 preferidos!! Me ajude a escolher!!! helllllllppppp!!!

Enjoy!


 
 
 
 
 
 
 



 








 
 
 
  

 


Um comentário:

  1. lindos , ideas Simples e de bom gosto.... costumo dizer que difícil e fazer o simples............. Ailde Andrade

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho. Compartilhe suas experiências...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...